Emagrecer com banda gástrica virtual

O que é e como funciona a Banda gástrica virtual?131

Se está farto de dietas e programas que não o ajudam a emagrecer, conheça a Banda Gástrica Virtual. não é apenas mais um programa para emagrecer, é “O” programa para emagrecer pois não funciona apenas a nível físico.  Com este programa vamos descobrir a causa de comer em demasia e alterar o seu comportamento face à comida

Claramente sem tratarmos o psicológico e só nos cingirmos somente ao físico, nunca irmos tratar do verdadeiro motivo do problema.

Depois de identificados os problemas que estão a boicotar o nosso objetivo de emagrecer… colocamos a banda gástrica virtual.

Com a colocação da Banda gástrica Virtual, há como que uma reprogramação a nível subconsciente, o que leva a que o organismo reaja de acordo com a convicção de que agora lhe foi colocada uma banda gástrica normal.

Mas, real ou virtual, a banda gástrica não é mágica! Irá também aprender novos hábitos alimentares mais saudáveis para si.

Este tratamento irá fazer com que se compreenda, se aceite e se modifique a todos os níveis do seu ser. Depois a Banda gástrica Virtual irá limitar as quantidades que vai comer e ajudá-lo a encontrar uma nova  perspectiva para a sua vida.

Depois da “recuperação da cirurgia”, o paciente provavelmente apenas será capaz de comer menos de metade do habitual, sentindo-se igualmente cheio. Mas, ainda assim, tem que cooperar com a sua banda e tomar decisões alimentares correctas, para que o processo seja o mais bem-sucedido possível!

A técnica de emagrecer com hipnose pode ser utilizada com qualquer pessoa que queira perder peso independentemente do seu objectivo. Obviamente que a técnica específica da banda gástrica virtual só é aplicada a pessoas com necessidade de perda de peso significativas.

emagreça com saude“Sou a Aldina Ferreira com 69 anos e sempre tive tendência para engordar porque gosto de cozinhar e de comer bem.
Como sou baixa e apercebendo-me que pesava demais, falei com uma amiga que me apresentou à D. Marta Tavares que faz Terapia da Mente. Resolvi experimentar! Comecei a Terapia com quase 90 Kg no dia 4 de Julho de 2012.
Logo na primeira semana perdi 2 Kg e desde então nunca mais parei de emagrecer sem tomar medicamentos.
Aprendi a “comer” de forma saudável. Estamos em Outubro e peso 75 Kg. Sinto-me saudável e feliz porque não preciso de me preocupar com o “fim da dieta”. Isso não existe, apenas preciso de me cuidar. Não sinto fome nem tenho qualquer tipo de sofrimento relacionado com comida. Obrigada Marta!”


Partilhe

Emagrecer com banda gástrica virtual
4.5 (90%) 8 votos